Hoje, dia 1/12/2023, aconteceu a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos que concedeu o título de cidadão montesaltense ao Senhor Promotor de Justiça José Artur Del Toso Júnior, Titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Altos.
O Dr. José Artur atua na Comarca de Montes Altos desde o mês de maio de 2020, com muito zelo, firmeza, cortesia, sempre com o espírito manso. Tem atuado orientando as autoridades e munícipes, bem como fiscalizando a lei.
Nessa mesma Sessão também foi concedida Moção de Aplauso ao Senhor Presidente da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão, Asaf Sobrinho.
O Vereador Asaf vem desenvolvendo importante trabalho a nível estadual e nacional no engrandecimento do Legislativo Municipal.
Estiveram presentes diversas autoridades e pessoas em geral, em destaque o Senhor Delegado de Polícia Civil da Delegacia de Montes Altos, Dr. Charlan Cruz; policiais militares; a Controladora Interna da Câmara, Dra. Júlia Gomes e servidores municipais.

• 01/12/2023
  • ASCOM