Registro da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos, realizada em 24/11/2023.

Durante a Sessão foram discutidos projetos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, como o Projeto de Lei n. 007/2023, de autoria do Prefeito Domingos França, autorizando o executivo municipal a desenvolver ações e destinar contrapartida físico e financeiro para implementar o programa Minha Casa Minha Vida, bem como o Projeto de Lei n. 014/2023, também de autoria do Senhor Prefeito, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2024.
Além disso, foi votado o Requerimento n. 036/2023, de autoria dos Vereadores Nil Gomes, Deusirene Lira, Jerônimo Vítor e Batista Carreiro, para concessão do título de cidadão montesaltense ao Senador Weverton Rocha.
Estiveram presentes ainda na Sessão Vieram na Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos a Diretora da Casa da Mulher Maranhense, Dra. Gabriela Bonfim, a representante da Agensul, Joice Marinho; a Primeira-Dama, Sônia França, e a Segunda Dama, Dra. Keila Queiroz, para convidarem as mulheres do Município de Montes Altos para participarem do encerramento da programação da “Caravana Maranhão Todos Por Elas”, que ocorrerá 13/12/2023, no Templo Central da Assembleia de Deus, em Imperatriz.

• 24/11/2023
  • ASCOM