Sessão Ordinária de sexta-feira passada, dia 8/12

Na Sessão Ordinária de sexta-feira passada, dia 8/12, a Câmara Municipal de Vereadores de Montes Altos entregou o título de cidadão montesaltense ao ex-deputado e ex-prefeito Raimundo Cabeludo e ao radialista Arimateia Júnior.
Raimundo Cabeludo é diretor presidente do Sistema Nativa de Comunicação e quando exerceu o cargo de deputado estadual apresentou projeto de lei em 1989 criando a Comarca de Montes Altos e também o desmembramento dos municípios de Ribamar Fiquene e Lajeado.
No Estado do Maranhão dentre os 217 municípios, apenas 107 são comarcas. Foi um grande passo na história de Montes Altos a criação da Comarca, a chegada do Poder Judiciário Estadual.
Quanto ao radialista Arimateia Júnior é o maior comunicador da Região Tocantina, atuando há mais de 30 anos, com indiscutível credibilidade, no Sistema Nativa de Comunicação. É o programa mais ouvido em Montes Altos.
Estiveram presentes inúmeras pessoas prestigiando aquele momento, dentre as quais o ex-prefeito Nelson Castilho; chefe do gabinete do Prefeito Manoel Barros; empresário Aristides Sambaíba; empresário Antônio Gomes; ex-vereador Garibaldi Ferraz; diretor da TV Nativa, Micheline Vieira; comunicador Jairo Silva e servidores municipais.

• 08/12/2023
  • ASCOM